The problem in the house because of cockroaches living in the kitchen. Cockroach eating whole wheat bread on background. Cockroaches are carriers of the disease.
A consumidora Patrícia Arruda utilizou sua conta no Facebook para contar a surpresa desagradável que teve ao comer em um restaurante, no shopping Goiabeiras, em Cuiabá.
Patrícia afirma que no último domingo (26.05), foi assistir um filme com o esposo, depois sentou para comer no restaurante que oferece carnes e massas. “Pedi 2 files de frango à parmegiana, ao pagar a atendente me informou que o sistema estava com problemas que não conseguiria me imprimir o cupom, então ela me deu um papel com um número escrito a mão, e me disse que esse número seria chamado no painel e com ele eu pegaria meu pedido, assim foi feito”, relata.
Em entrevista ao , ela conta que a única coisa que atendente disse a ela, foi: “Quando acontecer esse tipo de situação que poderia falar com ela que ela devolveria o meu dinheiro”. Mas acrescenta: “Na verdade essa situação nunca poderia ter acontecido”.
O entrou em contato com a Vigilância Sanitária de Cuiabá, que informou à reportagem, que a reclamação foi feita ao órgão nesta quarta (29.05). Conforme o gerente Vigilância Sanitária da Capital, Divalmo Pereira, a denúncia foi formalizada e uma inspeção será enviada ao restaurante. “Caso fique constatado que há negligência sanitária, o restaurante será notificado e advertido”, explica.
Outro lado: A reportagem entrou em contato com o restaurante por diversas vezes, mas ninguém atendeu as ligações.