PALAVRA DA TRULY

Estamos chegando ao final de mais um ano. Não foi um ano qualquer, afinal este foi o ano do Jubileu de Prata da TRULY NOLEN. São 25 anos de luta e muita dedicação para construção e fixação de uma marca e não há como não deixar aqui nossos sinceros agradecimentos a todos os que se dedicaram e que continuam se dedicando a manter o nome TRULY NOLEN no lugar mais alto do podium.

O ano de 2023 iniciou com muita desconfiança e apreensão, fruto de um cenário incerto onde não sabíamos qual caminho seguir. Onde investir nossos recursos ou nosso trabalho? Como direcionar nossas empresas e até mesmo nossas vidas? No meio de tanta insegurança, apostamos na melhoria da qualificação técnica de nossas unidades, no diferencial tecnológico e, principalmente, na inovação e no conhecimento.

Sabemos que nada se constrói de forma isolada, sendo a colaboração e a capacidade de nossos franqueados elementos cruciais para que nossos objetivos fossem atingidos. Quanto conhecimento compartilhado em nossos encontros de RTs! Quantas dúvidas sanadas! Quantas ideias apresentadas e que serviram para engrandecer ainda mais a marca TRULY NOLEN no território nacional e a consagrar como uma das marcas mais importantes do mercado do controle de pragas!

Além dos encontros de RT, iniciamos nossos encontros comercias, nossos treinamentos para os setores administrativos. Juntamente com a TNI, apresentamos o novo PROTOCOLO AVANÇADO, combinando o controle de pragas com a desinfecção de ambientes, evoluímos o sistema TNI, acrescentando funcionalidades que tantas facilidades trazem a todos.

Metas? Batemos todas. Mais de 80% das unidades já utilizam o sistema TNI de forma integral; Nossa base de clientes é pautada predominantemente em contratos mensais, o que garante a saúde financeira da empresa. Apresentamos um dos maiores crescimentos de nossa história, alavancado pela melhoria e dedicação de cada uma de nossas unidades.

Não temos dúvida de que nossas incertezas iniciais se transformaram numa só certeza, a de que juntos somos imbatíveis. Estamos no caminho certo e continuaremos a dar total suporte a todas as unidades para que atinjamos o mais alto patamar de padronização e excelência. Que venha 2024.

VENDAS CORPORATIVAS

 

Em 2023 os clientes corporativos, com gestão pela TNB, geraram uma receita de R$ 8.821.092,00, correspondente a mais de 12% do faturamento total do grupo.

Foi com imensa satisfação que conseguimos ampliar nossa base de clientes atendidos agregando os seguintes contratos: Bacio di Latte, Centauro, GFL, Ifood, Neodent, Rumo Logística e Rodonaves.

Mas as ações do nosso departamento comercial não param por aí, estamos em negociação (participando de BIDs) que somam os valores de R$ 16.529.930,88. Entre os clientes em negociação temos:

Autoglass, Banco BMG, Bancorbrás, Braspress, Cargill, Coca-Cola, Cremmer, Lojas Franqueadas BFFC, retorno da Riachuelo, Magalu, Evino, Total Express, Superfrio, Yara Fertilizantes, Renner, IMC (outras marcas), Nutrien, Terral, Sylvamo e Suzano.

TRULY INSTITUTE

 

Umas das maiores apostas da Truly Nolen do Brasil, idealizada pelo Dr. Rezende, foi a concepção do Truly Institute, um centro de estudo, pesquisa e desenvolvimento que trouxe diversas inovações.

No nosso centro de pesquisas:

- Ações da Truly na mídia para o programa de controle de mosquitos e de carrapatos, ambas pela Rede Record de TV.

- Teste de novos produtos e protocolos: testes com iscas mosquicidas, iscas cupinicidas, protocolo avançados da TNI e teste com produtos enzimáticos.

- Treinamentos presenciais e/ou on-line para os departamentos administrativos, comerciais e operacionais.

COMUNICAÇÃO E MARKETING

No marketing, em parceria com nossa agência, aumentamos o número de postagens na rede social, fazendo com que a marca da Truly Nolen tivesse maior visualização na rede. Além disso, produzimos material de apoio para venda de serviços oferecidos por nós e trabalhamos com atualizações no site.

FORNECEDORES

A TNB continua na busca de benefícios a seus franqueados, pelo que mantém parceria com diversos fornecedores, garantindo melhores preços de descontos na compra de produtos.

Neste ano incluímos novas parceiras, dentre elas: ADAMA, Care Systems, Control Up e UNO Ambiental, Nos aproximamos ainda mais de parceiros já existentes, realizando campanhas com a Envu/Bayer, com a ATOM e com a Syngenta, com esta última iniciamos a habilitação de várias unidades para uso do sistema SENTRICUM.

Estamos em parceria com fabricantes para desenvolvimento de Comedouro de moscas para iscas atrativas; Rat-box com espaço para acoplar câmera de monitoramento; Produção de Biomonitor para BG e aprimoramento das Armadilhas Luminosas UV TN 30.